Categorias: Polícia

Agricultor é morto dentro de casa por se recusar a fazer tira-gosto

IML de Arapiraca recebeu dez corpos. Cinco pessoas foram vítimas de homicídios nas cidade de Piranhas, Estrela de Alagoas, Maribondo e Santana do Ipanema.

Alagoas24Horas/Arquivo

Cícero da Conceição foi executado com um tiro na cabeça

O Instituto Médico Legal de Arapiraca teve um movimento intenso neste final de semana, com o registro da entrada de dez corpos, sendo cinco vítimas de assassinatos ocorridos nos municípios de Piranhas, Estrela de Alagoas, Maribondo e Santana do Ipanema.

Um dos crimes que chocou a população foi registrado no final da tarde deste domingo, 8, na localidade de Serra da Lagoa, zona rural de Santana do Ipanema, no alto Sertão. O crime ocorreu no momento em que Cícero da Conceição se encontrava na sala da sua residência, junto com os familiares e nesse momento chegou Miguel Gregório Soares, 20, embriagado, exigindo que a família de Cícero da Conceição fizesse um tira-gosto.

Como Cícero se recusou a providenciar o petisco, Miguel Gregório atirou em direção às pessoas que estavam na sala. Uma bala atingiu a cabeça de Cícero da Conceição, que teve morte instantânea. O filho da vítima, o menor V.S.C., 16, foi atingido por dois disparos e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde permanece internado. Após efetuar os disparos, o acusado fugiu do local.

Outros crimes

O trabalhador rural Salvador Posidônio dos Santos, 53, que residia no Sítio Poço Verde, zona rural de Piranhas, foi assassinado a tiros naquele município. Outro homicídio registrado em Piranhas teve como vítima a doméstica Maria de Fátima Gomes, 51, que residia na Rua Mata Grande, Vila Alagoas. A doméstica sofreu traumatismo craniano provocado por instrumento contundente, segundo o laudo do IML de Arapiraca.

Em Estrela de Alagoas, o trabalhador rural José Wilson Oliveira de Queiros foi assassinado a tiros. Outro homicídio registrado neste final de semana ocorreu no município de Maribondo, na região Agreste, e teve como vítima o mototaxista Jailson Correia da Silva, 29, que residia na Rua Juca Lopes, naquela cidade.

Acidentes de trânsito

Foram vítimas de acidentes de trânsito neste final de semana, o trabalhador rural Rosival Alves dos Santos, 37, que residia no centro de Teotônio Vilela. José Francisco dos Santos, 67, que residia no Sítio Umbuzeiro, zona rural de Craíbas, foi vítima fatal de atropelamento.

José Edson Lima, 21, que residia na Rua Pedro Pereira, em Teotônio Vilela, foi vitima de acidente com moto.