Categorias: Polícia

IML de Arapiraca recebe quatro corpos

Três foram vítimas de assassinatos ocorridos no interior.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de quatro corpos, sendo três vítimas de assassinatos ocorridos nos municípios de Arapiraca e Palmeira dos Índios e Penedo.

Em Arapiraca, Emanoel Oliveira Torres Barros, 19, foi alvejado com vários tiros. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e já foi liberado.

Em Palmeira dos Índios, o mecânico Jonas da Silva Pereira, 22, foi assassinado a tiros. Em Penedo, o trabalhador rural Flávio Batista, 27, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38. O corpo já foi liberado para sepultamento.

Atropelamento

Em Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco, distante de Maceió 188 quilômetros, o prestamista cearense José Márcio Alves Matias, 24 anos, que residia no município de Missão Velha, morreu após ser atropelado por uma van não identificada.

A vítima pilotava uma moto na rodovia de acesso à cidade de Piaçabuçu quando foi colhida pela van, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, após o acidente que ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira, 9.

O corpo do trabalhador encontra-se no Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido à autopsia e será liberado na manhã desta terça-feira, 10, será transladado para a cidade de Missão Velha, interior do Ceará, onde será sepultado.