No carro, muito sangue, além de massa encefálica. Próximo ao veículo, um rastro de sangue que segue até às margens do Rio Mundaú, o que pode indicar que o corpo de alguém tenha sido jogado no rio.
A população de Rio Largo foi acordada na manhã desta quinta-feira, 12, com um forte aparato policial cercando os principais prédios públicos da cidade, além da residência oficial da prefeita Vânia Paiva. Mas a presença policial pode não ter impedido o assassinato do suplente de vereador e candidato Agrícolo Teixeira da Silva.
De acordo com o irmão da vítima, Lourival Simão da Silva, Agrícolo saiu de casa dizendo que iria beber com uns amigos. Como não voltou para a casa, os familiares acionaram a polícia e no começo da manhã de hoje, populares encontraram o carro da vítima – o Gol preto de placa MVD 9002/AL na localidade conhecida como Destilaria, próximo à Cocheira do Cearense, às margens do Rio Mundaú.
No carro, muito sangue, além de massa encefálica. Próximo ao veículo, um rastro de sangue que segue até às margens do Rio Mundaú, o que pode indicar que o corpo de alguém tenha sido jogado no rio. Neste momento, peritos do Instituto de Criminalística estão se deslocando até o local para fazer os primeiros levantamentos.