Categorias: Polícia

Presos na Operação Cachoeira são transferidos para o Baldomero Cavalcanti

Transferência se dá após a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Sionelly Leite/Alagoas24horas

Acusado preso durante a OPeração Cachoeira

As quatro pessoas presas durante a Operação Cachoeira – Ricardo Scavuzzi, Sérgio Scavuzzi, Glauco Correia Pereira e Victor Pontes, deixaram no começo da tarde desta quinta-feira, 12, a sede do Núcleo de Investigação e Repressão ao Crime Organizado (Nirco), no bairro do Santo Eduardo.

Os acusados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados para o Presídio Baldomero Cavalcanti, onde ficarão presos no módulo especial, à disposição da Justiça.

Os advogados dos acusados disseram que ainda não podem se manifestar sobre a linha de defesa que será adotada, uma vez que não tiveram acesso às acusações do Ministério Público Estadual. O advogado de Victor Pontes, no entanto, disse que seu cliente não tem qualquer envolvimento com atos ilícitos e disse que o empresário trabalha no ramo de papelaria e alimentos.

Durante a operação, centenas de documentos foram apreendidos na sede da Secretaria de Finanças de Rio Largo, que deverá ser trazido para o Nirco. Também foram recolhidos documentos e sete CPUs em uma loja de som automotivo, localizada na Praça do Centenário, além de um cofre.