Creuza foi morta a golpes de faca peixeira.
A trabalhadora rural Creuza Félix dos Santos, 56 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira, 16, com vários golpes de faca peixeira. O crime aconteceu na comunidade rural Brejinho, no município de São Sebastião.
Segundo os primeiros levantamentos, o crime foi praticado por um homem chamado Manoel e que fugiu após o homicídio. Ele e a vítima teriam discutido, por motivo ainda desconhecido, momentos antes do assassinato.
Creuza ainda chegou a ser encaminhada para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo da vítima foi liberado para sepultamento na manhã desta terça-feira, 17, que ocorre na tarde de hoje em São Sebastião.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca liberou no final da tarde desta segunda-feira, 16, o corpo de Givaldo Pereira dos Santos, 49, que residia na comunidade de Mangabeiras periferia de Arapiraca.
O trabalhador foi assassinado na manhã de ontem após tentar impedir o assassinato do patrão, Wilson Evangelista de Aguiar. A vítima foi atingida por um disparo de espingarda calibre 28. Ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, mas faleceu.
De acordo com a polícia, dois homens teriam participado o crime, um deles identificado apenas por Lucas, que teria se desentendido dias antes com Wilson Evangelista, que era o alvo dos pistoleiros. Os responsáveis pelo homicídio conseguiram foragir.