Três pessoas ficaram feridas. Um homem de aproximadamente 55 anos, cuja identidade não foi revelada, uma mulher identificada como Lidiane Santos Oliveira, 33, e uma criança de apenas três anos, conhecida como Vinícius.
Três pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira, 17, após um acidente envolvendo a caçamba de placa MUF 3120/AL, de cor amarela, na Avenida Santana, principal via de acesso do bairro de Santa Lúcia.
O acidente ocorreu quando o eixo da carreta – que trafegava no sentido Tabuleiro/Centro, rompeu e duas rodas se desprenderam, atingindo três pessoas que se encontravam em frente a um estabelecimento comercial existente na região.
Três pessoas ficaram feridas. Um homem de aproximadamente 55 anos, cuja identidade não foi revelada, uma mulher identificada como Lidiane Santos Oliveira, 33, e uma criança de apenas três anos, conhecida como Vinícius. Não há informações oficiais sobre o grau de parentesco entre as vítimas.
De acordo com informações fornecidas por testemunhas, unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e realizaram a transferência das vítimas para a Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche. Ainda segundo as testemunhas, Lidiane Oliveira era a pessoa cujo estado inspirava maiores cuidados.
No local do acidente, a evidência de que a tragédia poderia ter sido ainda pior. As rodas da caçamba derrubaram a porta de rolo do estabelecimento comercial, demonstrando a violência do impacto. Neste momento, dezenas de pessoas acompanham o trabalho dos peritos. Até o momento, o condutor da caçamba não foi identificado.
Familiares de Lidiane Santos Oliveira comunicaram seu falecimento, no final da tarde na Unidade de Emergência Armando Lages, no Trapiche.
Atualizada às 19h15.