A Polícia prendeu, na tarde desta terça-feira, 24, um homem identificado como Cícero Santos de Oliveira tentando furtar queijo do supermercado Palato.
A Polícia prendeu, na tarde desta terça-feira, 24, um homem identificado como Cícero Santos de Oliveira tentando furtar queijo do supermercado Palato, na Ponta Verde. Esta é a segunda vez que Cícero Santos vai ao supermercado para furtar o produto. Policiais da Ronda Comunitária 5, do 1° BPM realizaram a prisão e o encaminharam a Delegacia de Plantão III, em Jaraguá.
De acordo com os policiais, Cícero Santos esteve no supermercado no último domingo, 22, furtou algumas peças de queijo e saiu sem ser identificado, porque teria tomado o cuidado de esconder o rosto. Nesta segunda, o indivíduo voltou a cometer o delito, mas foi flagrado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
As duas peças de queijo que tentou furtar hoje custam mais de R$ 100. Cícero Santos não quis falar com a reportagem, nem tampouco disse aos policiais o destino dos queijos furtados. O preso foi levado para a Deplan III, em Jaraguá, cujo plantão está sendo cumprido pelo delegado Fernando Tenório.