O Tigre vai assumir as investigações acerca da quadrilha que fraudava cartões de crédito na capital alagoana. Na manhã desta terça-feira, 24, a Polícia prendeu um dos integrantes, identificado como Reginaldo Cordeiro.
O Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) vai assumir as investigações acerca da quadrilha que fraudava cartões de crédito na capital alagoana. Na manhã desta terça-feira, 24, a Polícia Civil prendeu um dos integrantes, identificado como Reginaldo Cordeiro da Luz, quando tentava aplicar o golpe em um hipermercado de Maceió.
Reginaldo foi levado para a Delegacia de Plantão I, no Farol, onde foi autuado em flagrante e confessou participar de uma quadrilha, cujos membros são da Bahia e que há algum tempo atuam em Maceió. Eles utilizam a vestimenta de uma empresa de cartões e equipamentos de coleta de dados.
O conteúdo do depoimento de Reinaldo está sendo mantido em sigilo em virtude das investigações sobre o restante da quadrilha. Na noite desta terça-feira, peritos e funcionários de uma empresa de transporte de valores realizaram uma perícia nos caixas eletrônicos da mesma rede de supermercado, instalado na Buarque de Macedo.
Atualizada às 21h.