Wilson Caetano da Silva, de 39 anos, foi morto com vários tiros de revólver. O crime pode ter ligação com o assassinato do vendedor de relógio na Feira do Rato.
O ex-detento Wilson Caetano da Silva, de 39 anos, foi morto com vários tiros de revólver na noite desta terça-feira (24). A vítima estava dentro do seu carro – um Fiat Brava de cor prata, placa JOD 5400/AL – na Rua Manaus, no bairro do Prado, quando dois homens em uma moto encostaram no carro e efetuaram os disparos.
Segundo as primeiras informações, Wilson teria parado o carro para entregar alguma coisa aos dois motoqueiros. A vítima teria, inclusive, baixado o vidro do carro.
Nos primeiros levantamentos da polícia, a vítima já havia sido preso acusado pelos crimes de roubo de carga, assalto e receptação de roubo. Wilson era parceiro do vendedor de relógio José Cláudio da Silva, 48, assassinado na tarde desta segunda-feira (23) na chamada “Feira do Rato”, no Mercado da Produção.
No carro da vítima, os peritos do Instituto de Criminalística encontraram vários chips de celulares, equipamentos de som, dvd, caixas, monitores de LCD, entre outros. O caso será apurado pela delegada Maria Aparecida, do 3° Distrito Policial. O assassinato chamou a atenção dos moradores, já que a vítima morava nas proximidades de onde aconteceu o homicídio.