Categorias: Mundo

Adolescente é decapitado em montanha-russa

Menino ignorou avisos de perigo.

Google

Google

Um adolescente de 17 anos morreu ontem após ser atingido e decapitado por uma montanha russa no Six Flags Over Georgia, um parque temático de Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo a porta-voz do estabelecimento, ele teve acesso a uma área restrita após escalar duas cercas, uma delas de aproximadamente 1,8 m. As informações são da CNN.

Ainda segundo o parque, não se sabe o porquê de o adolescente ignorar os sinais de "perigo", "não entre" e "apenas pessoal autorizado". Segundo testemunhas do acidente, ele estava tentando recuperar algo que perdeu. Outras afirmaram que ele queria apenas "tocar" no brinquedo.

Segundo a CNN, também não está claro qual a velocidade da montanha-russa ao atingir o menino. No entanto, o site do parque na Internet especifica que o brinquedo atinge velocidades de até 80 km/h.

O adolescente participava da excursão de um grupo religioso de Springfield, na Carolina do Sul. Segundo informações da rede de TV, os pais dele estavam no parque no momento do acidente.

Um policial do condado de Cobb afirmou que a polícia vai continuar a investigar o acidente, mas que aparentemente "o parque fez tudo que podia para manter um ambiente seguro".