Polícia Civil esclarece assassinato de comissário

Os nomes ainda são mantidos em sigilo, mas a Polícia Civil deve pedir, na próxima quinta-feira, a prisão preventiva de três envolvidos no assassinato do comissário de menores Diowesdilley Santos Souza, 23, conhecido como Weslley, assassinado a tiros no dia 3 de junho, numa emboscada no Centro de São Sebastião.

O nome dos suspeitos somente serão divulgados depois da análise do pedido de prisão preventiva pelo juiz de São Sebastião, Jairo Xavier. Entretanto, os policiais civis asseguram que há indícios suficientes de que o comissário de menores foi assassinado pelos acusados.

As investigações realizadas pela equipe comandada pelo delegado Robério Ataíde revelam que Weslley foi assassinado na porta da casa da namorada por três homens armados. O comissário de menores, que estava armado com uma pistola, ainda chegou a reagir, mas foi baleado e morreu quando era socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O inquérito policial mostra ainda que os acusados de participação no crime teriam discutido com a vítima uma semana antes do assassinato. “Não podemos revelar mais detalhes da investigação, sob pena de os criminosos fugirem”, concluiu o chefe de operações da Delegacia de São Sebastião, Daniel Pinto.

Veja Mais

Deixe um comentário