O acusado fugiu da delegacia em março deste ano, juntamente com mais cinco elementos, e desde então a polícia estava no seu encalço.
Policiais civis de Arapiraca, coordenados pelo delegado Valdeck Pereira, organizaram uma verdadeira ‘operação de guerra’ para recapturar o foragido do 54º Distrito Policial, identificado como Renisson Sampaio da Silva, de 20, acusado em assaltos e homicídios.
Renisson da Silva é réu confesso do assassinato de um comparsa, de apenas 15 anos, que executou a golpes de facão e depois ateou fogo ao seu corpo, crime que chocou a comunidade do bairro Primavera, em Arapiraca. O assassino foi preso horas depois do crime e, já na delegacia, contou com detalhes como havia matado o menor.
O acusado fugiu da delegacia em março deste ano, juntamente com mais cinco elementos, e desde então a polícia estava no seu encalço. No final da tarde desta quarta-feira, 2, os policiais chegaram a Renisson da Silva, que resistiu à prisão e tentou espaçar ao cerco policial entrando no açude do DNOCS.
Os policiais, no entanto, utilizaram um barco para capturar o elementos, que foi reconduzido para o 54º Distrito Policial, em Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça.