Azulão perdeu para o Sergipe por 2x1.
Mesmo com todo apoio da torcida que lotou o Estádio Rei Pelé, o CSA não conseguiu vencer o Sergipe pela segunda rodada da série C, e o pior, perdeu por 2×1 em casa, o mais frustrante para o torcedor foi o gol do time sergipano, aos 44 minutos do segundo tempo.
O time azulino começou a todo vapor, empurrado pela torcida, parecia que o azulão iria massacrar o adversário, mas a pontaria do ataque azulino não estava acertando o alvo, e aos 20min, o Sergipe abriu o marcador, num contra-ataque mortal, o atacante Luciano Dias, chutou cruzado e fez 1×0 para os sergipanos, silêncio total do Trapichão.
Veio o segundo tempo e o técnico Roberval Davino fez logo três mudanças, mas de nada adiantou, e o time continuava sem criar as jogadas necessárias para chegar ao gol, mas aos 35 minutos o atacante Tozin recebeu de Gil Baiano deixou tudo igual, 1×1.
Mas quando tudo parecia favorável ao azulão veio o tiro de misericórdia. Aos 44 minutos, o atacante Jorginho achou um espaço e chutou forte, a bola bateu em Luciano Dias, calando por completo o Trapichão.
Depois desta rodada, a classificação do Grupo 8 ficou assim, Sergipe e Vitória da Conquista com quatro pontos, Itabuna com três e o CSA, na lanterna, com dois jogos e duas derrotas.
Na próxima rodada, no domingo, o CSA enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h, no Estádio Lomanto Junior, no interior da Bahia, no mesmo dia e horário, o Sergipe recebe o Itabuna, no Lourival Batista, em Aracaju.
CSA
Gilberto; Moacri, Júnior, Rodrigo (Buiu) e Marciano; Matheus, Jota, Fabiano Souza (Gil Baiano) e Márcio Diogo; Anderson Lobão (Evandro) e Tozim
Técnico: Roberval Davino
Sergipe
Hudson; Isaac, Vinícius, Fernando (Wallace) e George; Ilton, Guego (Neto), Rafael e Fabinho; Jorginho e Luciano Dias
Técnico: Ubirajara Veiga
FICHA TÉCNICA
Jogo: CSA 1 x 2 Sergipe
Início: 20h30
Local: Estádio Rei Pelé Maceió (AL)
Árbitro: Ricardo Tavares de Lima (PE)
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Adeilton Hora (AL)
Cartões amarelos: Junior, Matheus, Jota e Gil Baiano (CSA); Vinícius, Fernando, Fabinho e Hudson (Sergipe)