Categorias: Brasil

Casal morre após cair do 12º andar de prédio

Queda pode ter sido motivada por briga do casal.

A polícia de Curitiba investiga a morte de um casal, nesta madrugada, após a queda do 12º andar de um prédio na rua São Francisco, no centro de Curitiba (PR). As mortes de Daniella Luciana Marcos, 29 anos, e Alexandre Lopes da Rocha, 31 anos, ocorreram por volta da 1h, depois que vizinhos ouviram uma suposta briga do casal no apartamento.

De acordo com a delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Homicídios, moradores do prédio disseram que as agressões, tanto verbais quanto físicas, eram comuns entre o casal. Na noite de ontem, após uma nova discussão, os vizinhos ouviram dois estrondos e, em seguida, viram os corpos caídos na calçada do prédio.

"Estamos investigando se o crime se trata de um homicídio seguido de suicídio ou se houve duplo suicídio", disse a delegada. A conclusão da polícia vai depender do laudo técnico, que deve sair em até 20 dias. A delegada também aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), para verificar se o casal estava sob o efeito de álcool ou de drogas.

O casal tinha uma filha de 2 anos, que estava em casa no momento do crime. Vizinhos ouviram a criança chorando, arrombaram a porta do apartamento e chamaram o Corpo de Bombeiros. A criança, segundo a delegada, foi deixada sob os cuidados dos avós maternos.