Categorias: Brasil

Espanhol é vítima de “Boa noite, Cinderela”

O espanhol ainda foi agredido com socos e pontapés.

A polícia investiga se um turista espanhol foi vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”, na Lapa, na Região Central do Rio. Adrian Mora, de 26 anos, foi encontrado perdido, com ferimentos leves e sem documentos, na Avenida Brás de Pina, na Vila da Penha, no subúrbio.

Os policiais da 38ª. DP (Brás de Pina) estão tentando identificar quem assaltou Adrian. Ele aceitou convite para ir com um grupo de rapazes que conhecera na Lapa a uma casa de show na Baixada Fluminense.

Adrian, que mora na Califórnia, no Estados Unidos, onde trabalha numa companhia de seguros, contou na delegacia que chegou à Lapa acompanhando um amigo, de quem se separou. Conheceu então um grupo de jovens e aceitou o convite para ir a um outro a Via Show.

O espanhol disse ainda que foi agredido com socos e pontapés na casa noturna. Perdido, ele recebeu ajuda dos moradores da Vila da Penha, que já o encontraram sem os tênis, com a camisa rasgada e hematomas.

Os policiais da 38ª. DP dizem que o turista, aparentemente, não usou bebida alcoólica e que provavelmente foi vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”, no qual os supostos criminosos usam sonífero.

Depois do boletim de ocorrência, o caso será encaminhado para a Deat (Delegacia de Atendimento ao Turista), no Leblon, na Zona Sul da cidade.