Categorias: Polícia

Sargento PM sofre atentado à bala

Fato aconteceu na Serraria.

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas – que pediu para não ser identificado – foi vítima de um atentado a tiros na noite desta terça-feira, 12. O0 fato aconteceu no Condomínio José Bernardes, na Serraria. Segundo relato do sargento ao delegado Flávio Saraiva, na Deplan III, ele estava chegando em casa de moto, quando ouviu os primeiros tiros.

“Eu só ouvi os tiros, depois desci da moto e fiquei escondido atrás de um carro, vi também outra moto e um carro dando cobertura. Como estava armado, comecei a atirar nos caras que estavam na moto, eles também reagiram e desceram e vieram para cima, aí eu corri para o canavial” relatou o militar.

Logo depois da ação, os elementos fugiram pela Via Expressa e não foram mais vistos. Em seu relato, o sargento disse que não entedia o fato, mas relatou alguns casos que podem ter relação ao atentado. Na troca de tiros, o morador Fábio dos Santos, 31 anos, foi ferido no braço esquerdo.

Histórico

Há três anos o militar estava em uma blitz quando abordou o carro em que estava um militar, o carro era roubado e o militar foi denunciado e expulso da PM. “Depois desse fato eu fui seguido por um carro” disse o militar.

Outro fato que pode ter relação com o atentado é que o sargento fretava o táxi que tem ao agiota Alan, assassinado no sábado, 9, na cidade de Atalaia. “Eu sempre ia com ele para Atalaia, e sábado ele foi assassinado, não sei se isso pode ter alguma relação” finalizou o sargento.