Acusado foi detido na madrugada desta quinta-feira
O suposto assassino do cabeleireiro Jota Silveira foi preso – na madrugada desta quinta-feira, dia 14 – no Conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes. Josivaldo Viana dos Santos, 26 anos, conhecido como “Jó” foi detido em uma operação policial que cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz Maurício Brêda.
Josivaldo Viana foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão II, localizada no Salvador Lira. O acusado deve ser encaminhado para a delegacia do 8° Distrito Policial, localizado no complexo Benedito Bentes. Josivaldo Viana foi preso em sua própria residência.
Outras pessoas podem ter participado do crime que resultou na morte de Jota Silveira. O caso está sendo investigado pelo 8° DP. O cabeleireiro foi assassinado no dia 5 deste mês, no Conjunto Frei Damião, no mesmo bairro. Um outro acusado – Edson Victor Lima – já se encontra preso.
O cabeleireiro era bastante conhecido na região e já havia se candidato ao cargo de vereador por Maceió. O motivo do crime teria sido o fato de Jota Silveira ter testemunhado um homicídio praticado pela quadrilha de Viana.