Adenir foi executado com tiros na cabeça, na manhã de hoje.
Um homem identificado apenas como Ademir foi morto, na manhã desta quinta-feira, dia 14, nas imediações da Ladeira da Moenda, na Pitanguinha. A vítima – conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar de Alagoas – foi alvejado com tiros de revólver na cabeça.
Alguns familiares de Ademir já se encontram no local, mas nenhum deles soube informar o sobrenome da vítima. Conforme informações do policiais, o homem aparente ter 40 anos de idade. Ele residia sozinho no bairro do Feitosa, e não tinha pai ou mãe.
De acordo com os familiares, o jovem trabalhava como jardineiro e carregador no Ceasa, e estava em direção ao trabalho, quando foi assassinado. O crime – também conforme os primeiros levantamentos – foi cometido por dois homens armados, que fugiram sem deixar pistas. No local, impera a lei do silêncio.
Ademir morreu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas nada pôde fazer. O caso deve ser investigado pela delegacia do 7° Distrito Policial.
Por conta do homicídio, a área da Ladeira da Moenda foi isolada. A ladeira interliga o bairro do Feitosa a Avenida Fernandes Lima, no Farol. O Instituto de Criminalística já se encontra no local. O corpo de Ademir será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.