Categorias: Esporte

Fla se reforça para o segundo turno

Marcelinho Paraíba é apresentado na Gávea

Rio – Apresentado com pompa de estrela na Gávea, o meia-atacante Marcelinho Paraíba vestiu a camisa do Flamengo na presença de torcedores, do vice-presidente de futebol, Kléber Leite e do técnico Caio Júnior. O novo contratado demonstrou estar por dentro dos últimos fatos acontecidos no clube e disse não ter medo de jogar no clube.

"Sou paraibano, sangue quente. Tem que ser homem, corajoso e ter personalidade. O Flamengo é um clube que todo jogador gostaria de estar jogando. Essa fato (invasão do treino) não deve intimidar ninguém. O importante é treinar bem, já que a gente tem condições de ser campeão", disse.

O novo reforço lembrou que chegou a passar pelas divisões de base do clube, mas que não aguentou a saudade da família.

"Em 1991 Vim do Campinense fazer teste. Passei para jogar no Júnior, mas como era muito jovem acabei pedindo para ir embora. Não quis ficar. Continuei jogando lá no Campinense e dois anos depois fui para São Paulo. Agora, graças a Deus estou no Flamengo. A emoção é outra", confessou.

O jogador, que deverá vestir a camisa 10 rubro-negra, confirmou ser torcedor do Flamengo desde criança.

"Estou falando de coração. Sempre fui flamenguista quando garoto. Depois que você se torna profissional você pensa de forma diferente, mas com certeza o carinho sempre existiu e agora a felicidade é maior de vestir essa camisa", finalizou.

O Flamengo aguarda a documentação do Wolfsburg chegar para inscrever o jogador na CBF. Se o procedimento for feito até sexta-feira, o atleta já terá condições de participar do jogo de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.