Feliciane da Silva Santos, 23, e Rosimeire Lima dos Santos, 33, estavam com sete crianças que podem ter sido usadas para praticar delitos.
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar prenderam na tarde desta sexta-feira, 15, duas mulheres acusadas de furtar lojas de calçados no Centro Comercial de Maceió. Feliciane da Silva Santos, 23, e Rosimeire Lima dos Santos, 33, estavam com sete crianças que podem ter sido usadas para praticar delitos.
De acordo com sargento Cardoso do 1° BPM, Feliciane havia furtado duas sandálias de uma loja e partia para o segundo furto em outra loja na Rua Moreira Lima quando foi surpreendida pela Polícia. “O circuito interno de segurança da primeira loja registrou o momento em que ela furtou as sandálias e saiu. Fomos acionados e conseguimos fazer o flagrante”, contou Cardoso.
Feliciane da Silva estava acompanhada do filho pequeno e de Rosimeire Lima, que apesar de não ter sido vista cometendo o delito, segurava a sacola com uma das sandálias roubada. “Esta Rosimeire estava com seis crianças, sendo cinco dela e uma da vizinha. Nós já acionamos o Conselho Tutelar para verificar a situação das crianças e vamos investigar se as duas estavam utilizando os filhos para praticar delitos no Centro, pedir esmolas ou algo nesse sentido”, afirmou o sargento PM.
As duas mulheres foram levadas para a Delegacia do 1° DP.