Prisões ocorreram na região do Sertão de Alagoas
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de homicídio, na cidade de Canapi. Eles foram detidos nas primeiras horas de hoje e são apontados como autores da morte do próprio irmão. O crime ocorreu em junho deste ano, no povoado Carié.
Os presos tiveram os mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de Alagoas e foram cumpridas pelos policiais da delegacia local, sob o comando dos delegados João Pessoa Costa Filho e David Peixoto. Foram detidos os irmãos Rubens Camilo da Silva, Rogério Camilo da Silva e Mário César Camilo da Silva.
Eles, juntamente com Telson Ferreira da Silva, que também se encontra preso, teriam assassinado Celso Camilo da Silva. Os presos foram detidos em suas casas. Além dos acusados, Abel Camilo da Silva foi detido por porte ilegal de arma. Foram encontradas pela Polícia Civil, três armas de fogo em posse do acusado, sendo um revólver e duas espingardas.
O motivo do crime seria disputa de uma fazenda que pertencia à vítima. Os detidos serão autuados por homicídio e formação de quadrilha. Eles podem ainda estarem envolvidos em outros crimes na região do Sertão alagoano. Os presos ficarão na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.