Categorias: Polícia

Homem é executado ao lado da irmã em via pública

Após o crime, os assassinos ainda teriam roubado dinheiro e uma pistola da vítima.

Alagoas24horas

Vítima foi atingida por vários disparos na região da cabeça

Um segundo homicídio foi registrado na tarde deste sábado, 30. Em plena via pública – uma das mais movimentadas do Jacintinho, dois homens se aproximaram a pé e executaram o ex-presidiário João Apolinário da Silva, de 27 anos, que trafegava na Rua Belo Monte, acompanhado da irmã, cuja identidade não foi revelada.

Informações colhidas pela guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo cabo Roberto, dão conta que a vítima estaria acompanhado da irmã quando os dois homens se aproximaram a pé e deflagraram vários tiros, principalmente na região da cabeça. Após o crime, os assassinos ainda teriam roubado dinheiro e uma pistola da vítima.

A irmã de João Apolinário fugiu do local e não quis prestar esclarecimentos à polícia. Ainda segundo informações colhidas no local, a vítima residia próximo ao lugar onde foi executado. Os policiais aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para recolher o corpo.