Condutores de um motocicleta e de um Uno tinham acabado de sair de perto dos veículos, quando um caminhão colidiu com a moto e o carro, arrastando-o por cerca de dez metros.
O condutor de uma Pajero de cor prata – e placa não anotada – pode ter sido o causador de um acidente envolvendo três veículos na madrugada deste sábado, no bairro de Cruz das Almas.
Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu quando uma motocicleta LC 1500 estava parada quebrada próxima a Praça Ganga Zumba, ao lado de um veículo Uno azul marinho, de placa KKJ 1267, cujo motorista estava tentando consertar a moto.
No momento em que os condutores do Uno – Cícero Raimundo – e da moto, conhecido como Júnior se afastaram do local e entraram em um restaurante para comprar um refrigerante, o condutor de um pequeno caminhão vermelho, de placa MUT 8471, colidiu violentamente contra a moto e o Uno que estavam parados.
Ainda de acordo com as testemunhas, o caminhão colidiu ao tentar desviar de uma Pajero, que saiu em alta velocidade de uma das ruas paralelas e cujo condutor não foi mais encontrado no local após o acidente.
Com a colisão, a moto foi parar em baixo do Uno, que foi arrastado por cerca de dez metros até o calçadão da praia. Apesar do susto, o acidente causou apenas danos materiais e, por sorte, ninguém ficou ferido.