Categorias: Brasil

Polícia encontra corpo de assaltante de ônibus

Ele foi morto com dois tiros na cabeça.

JC On Line

Assaltante levou dois tiros na cabeça

A Polícia encontrou o corpo de um homem conhecido por praticar assaltos a microônibus na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, onde o motorista Tadeu Sílvio da Silva, 37 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira. No entanto, passageiros que estavam no coletivo não reconheceram Ricardo Fragoso Barreto, que foi morto com dois tiros na cabeça.

No momento da investida, por volta das 20h30 de ontem, havia 18 pessoas a bordo. Os três ladrões eram jovens e já entraram anunciando o assalto. Atingido na cabeça, Tadeu da Silva morreu na hora e o ônibus capotou, caindo num barranco de cerca de 2 metros de altura.

Tadeu da Silva, que trabalhava como motorista há cerca de dois anos na Cooperativa dos Profissionais de Transportes Complementar de Passageiros de Jaboatão dos Guararapes (Cootrans), será enterrado neste sábado, às 16h, no Cemitério da Muribeca. Ele deixa esposa e dois filhos, de apenas 5 e 3 anos.

Segundo colegas de trabalho do motorista, ele já havia sido assaltado outras duas vezes. O presidente da Cootrans, Jucelino dos Santos, afirmou ao Jornal do Commercio que a Estrada da Muribeca, PE-17, já se tornou um verdadeiro “corredor da morte”. “A insegurança é constante. O bandido já sabe que assalta sem ser importunado”, denunciou.

Jucelino afirmou que, somente ontem, foram quatro ocorrências, contando com a que terminou com a morte de Tadeu da Silva.