Categorias: Brasil

Candidato a vereador é assassinado

Ele foi baleado em frente à casa de um amigo.

Um candidato a vereador em Guarujá, no litoral sul de São Paulo, foi assassinado na manhã desta quinta-feira. Williams Andrade Silva, de 41 anos, era conhecido como Frank Willians morreu após ser baleado em frente à casa de um amigo, no bairro da Enseada.

Segundo as primeiras informações da polícia, uma testemunha teria visto quando dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e o garupa teria efetuado os disparos. Agora, a polícia espera localizar outras testemunhas que possam dar mais pistas sobre a moto em que os suspeitos estavam.

A mesma testmemunha afirmou à polícia que o candidato foi ao local para ajudar a arrumar um veículo que estava com a bateria quebrada. Willians tinha antecedente por roubo e cumpriu pena no presídio de São Sebastião, também no litoral.

Willans usava o número 11777 era candidato pelo Partido Progressista (PP). Ele nasceu em em Recife e era casado. A vítima trabalhava como mecânico de manutenção, de acordo com as informações divulgadas pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).