A vítima trafegava com um caminhão-tanque, que estava vazio, quando perdeu o controle do veículo na curva, que tombou e incendiou.
Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 3, no KM 56 da BR 101, entre as cidades de Messias e Fleixeiras, deixou o motorista Marcílio Bezerra de Freitas, 23 anos, gravemente ferido, com queimaduras em 90% do corpo, segundo informações fornecidas por atendentes do Samu.
A vítima trafegava com um caminhão-tanque, que estava vazio, quando perdeu o controle do veículo na curva, que tombou e incendiou. O caminhoneiro, que presta serviços a Extra Petróleo Ltda., trafegava acompanhado de um colega, que conduzia outro caminhão, pertencente à mesma empresa.
No momento do acidente, o cabo Gilton, do 8º Batalhão de Polícia Militar, trafegava pela rodovia e foi a primeira pessoa a prestar socorro à vítima, utilizando o extintor do seu veículo para apagar as chamar que tomavam conta do corpo da vítima.
O outro motorista, identificado como José Pedro Dias Pereira, 46, disse que acompanhou com desespero o momento em que Marcílio de Freitas deixou a cabine do caminhão em chamas e tentou apagar o fogo do corpo rolando na grama. A vítima está sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deve ser encaminhada para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, em Maceió.