Categorias: Polícia

Jovem é assassinado na Pajuçara

Em menos de uma hora, a polícia registrou o segundo homicídio da tarde desta sexta-feira, 3, em Maceió. Desta vez, o crime aconteceu na Rua Santos Ferraz, no bairro da Pajuçara.

Sionelly Leite/Alagoas24horas

Fabrício foi morto próxima ao local onde morava. Família não sabe a quem atribuir o crime

Em menos de uma hora, a Polícia Militar registrou o segundo homicídio da tarde desta sexta-feira, 3, em Maceió. Desta vez, o crime aconteceu na Rua Santos Ferraz, no bairro da Pajuçara.

A vítima, Fabrício de Oliveira Lima, de 21 anos, foi executada em plena via pública, nas proximidades de sua residência.

De acordo com informações dos agentes do 2° Distrito Policial, a vítima, que tinha envolvimento com drogas, foi abordada por dois homens armados que estavam em uma moto – cuja placa não anotada – e foi atingida por pelo menos três disparos.

Parentes da vítima contam que não sabem a quem atribuir o crime, já que Fabrício era uma pessoa tranqüila e amorosa com a família.

“Meu filho era uma pessoa maravilhosa e não vivia de confusão. Também nunca soube que tinha se desentendido com alguém. Espero que a justiça seja feita. Não vou fazer nada por conta própria, vou esperar também a justiça divina” disse o pai da vítima.

No local, os militares do 1° BPM e agentes do 2° DP esperam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do IML.