Categorias: Interior

Cristiano é eleito prefeito de Marechal e a noiva é prefeita de Piranhas

Cristiano derrota Dâmaso e Collor.

Mellina Freitas, a nova prefeita de Piranhas, anuncia equipe

A trajetória política do radialista Cristiano Matheus começou em 2004, quando ele foi eleito vereador por Maceió com mais de sete mil votos. Dois anos depois, Matheus tentou uma vaga na Câmara Federal e foi eleito, enfrentando políticos de grande expressão no Estado.

Este ano, Cristiano colocou o nome para mais uma disputa. Desta feita para prefeito da cidade de Marechal Deodoro, a primeira capital de Alagoas. Na disputa, ele enfrentou o candidato da atual prefeita da cidade, Daniele Dâmaso, o primo dela, Júnior Damaso, além de Euclides Mello, primo do ex-presidente e atual senador, Fernando Collor e o ex-prefeito João Lima.

Com a totalização dos votos, Cristiano Matheus, é o novo prefeito de Marechal Deodoro. Ele obteve 9.161 votos (40.5%), Júnior Damaso foi o segundo colocado com 5.507 votos (24.3%), Euclides Mello ficou na terceira colocação com 4.168 votos (18.4%). Para completar a festa de Cristiano Matheus, a noiva dele, Mellina Freitas (PMDB), foi eleita prefeita da histórica cidade de Piranhas, com 5.471 votos (54.3% dos votos válidos). Os dois devem administrar um FPM em torno de R$ 10 milhões.