Assaltante levou a bicicleta e celular da vítima.
O borracheiro Manoel Ferreira da Silva, 64 anos, foi executado nesta terça-feira, 7, após reagir ao assalto no bairro Arnon de Mello, no município de Arapiraca. O bandido roubou a bicicleta e o celular da vítima.
Segundo os primeiros levantamentos do crime, o idoso estava pastorando algumas cabeças de gado que possui, quando foi abordado por um homem armado – até o momento não identificado – que anunciou o assalto e levaria sua bicicleta e aparelho celular.
Manoel teria reagido a ação do bandido e foi atingido com um tiro no pescoço. A polícia ainda não tem a identificação do autor do disparo que vitimou o idoso. O corpo de Manoel deu entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca e foi liberado na manhã de hoje para sepultamento.
O caso será investigado pela Delegacia de Arapiraca.
Mais dois homicídios foram registrados nas últimas horas do Instituto Médico Legal de Arapiraca. O trabalhador rural José Gil Fernandes da Silva, 33 anos, foi morto com vários tidos. Ele residia na comunidade de Pau Ferro, em Arapiraca.
Já em Piranhas, município distante 280 quilômetros de Maceió, José Ednaldo da Silva Pereira, 20 anos, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira. O crime ocorreu no povoado de Piau, na zona rural do município.