Dário César assume lugar de Erivan de Lima Santos.
A edição desta segunda-feira, 13, do Diário Oficial do Estado, traz a exoneração – a pedido – do subcomandante geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Erivan de Lima Santos.
A exoneração foi publicada após a promoção do coronel Dário Cesar Barros Cavalcante, a coronel, que ocorreu na última sexta-feira. Com a promoção de César, o coronel Luciano Silva assume o Comando do Policiamento da Capital (CPC). O termo de posse será assinado ainda hoje, ao meio-dia, no gabinete do Comando Geral da Polícia Militar.
Dário César assume, a partir de agora, o subcomando-geral, o segundo na hierarquia, atrás apenas do coronel Dalmo Sena. Com a promoção de Dário César, chega ao fim a troca de comandos na Polícia Militar. Desde a saída do coronel Rubens Goulart, o Governo do Estado, através do secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, já havia demonstrado interesse em ver Sena e César à frente da direção da corporação. O impedimento, à pepoca, era o fato de ambos não serem coronéis, problema resolvido com as promoções.