Categorias: Polícia

Fazendeiro é seqüestrado e vaqueiro morto em Capela

José Petrúcio e seu motorista foram levados na Hilux branca, de sua propriedade, por quatro homens armados de revólver que invadiram a fazenda Flor da Penha.

Sionelly Leite/Alagoas24horas

Vaqueiro José Severo foi assassinado porque reconheceu seqüestrador

O fazendeiro José Petrúcio Cavalcante, 56 anos, e seu motorista Ivanildo Soares dos Santos, 21, foram seqüestrados na manhã desta quarta-feira, dia 15, na Fazenda Flor da Penha, localizada no Povoado de Corumbá, no município de Capela, a 65 quilômetros de Maceió. Outro funcionário foi assassinado na fazenda.

O vaqueiro José Severo da Silva, 61 anos, foi assassinado a tiros na propriedade rural. Ainda não informações como teria acontecido o assassinato. Informações repassadas para a Polícia Militar por moradores da fazenda apontam que quatro homens participaram da ação criminosa, sendo três deles aparentando serem menores de idade.

Os quatro homens estavam armados de revólveres e levaram as vítimas do seqüestro na Hilux branca de placas MUR-5806, de propriedade de José Petrúcio. Segundo o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Silva, os bandidos levaram ainda a quantia de R$ 600 da propriedade.

A polícia realizou um alerta geral para todas as viaturas na tentativa de prender os seqüestradores e liberar as vítimas. A Diretoria de Recursos Especiais (DRE) da Polícia Civil também já foi comunicada do seqüestro em andamento.

Major Silva informou ainda que as guarnições da 4ª Cia continuam em diligência para tentar prender os assassinos e seqüestradores. “Ainda não temos informações sobre os criminosos, mas estamos trabalhando para prendê-los”, destacou.

Policiais da delegacia de Atalaia e Capela estão no local do crime realizando os primeiros levantamentos do crime e aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.

atualizado às 10h20.