Apesar da pouca idade, a Polícia Militar de Alagoas atribui ao adolescente vários crimes na região, inclusive assassinato e tráfico de entorpecentes.
Uma briga por pontos de drogas na região do Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago, resultou na morte do adolescente Cassiano Dias Cabral de Souza, de 17 anos. Apesar da pouca idade, a Polícia Militar de Alagoas atribui ao adolescente vários crimes na região, inclusive assassinatos e tráfico de entorpecentes.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas junto a policiais do 1º Batalhão, Cassiano, ou Cássio, como era conhecido, teria sido morto por integrantes de uma quadrilha rival, chefiada por um elemento conhecido como Biano, que já esteve preso. Biano e Cássio disputavam a hegemonia no tráfico de drogas na região da beira da lagoa. Cássio foi morto na porta de uma residência que funcionaria como ponto de drogas.
O adolescente morava oficialmente na casa dos pais, no Virgem dos Pobres, mas permanecia a maior parte do tempo na residência localizada na Vila Aratu, de onde – segundo a polícia – coordenava o tráfico. De acordo com policiais do 1º BPM, na última quinta-feira, 16, a casa em que Cássio foi morto foi invadida por PMS, que tentaram capturá-lo, mas na ocasião ele fugiu pulando o muro.
Ainda segundo a PM, Cássio costumava se vestir de mulher para fugir dos policiais. O crime aconteceu a poucos metros do 1º BPM, cujos policiais foram alertados do crime pelo som dos disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmaram que os assassinos ainda teriam levado uma pistola 357 que pertencia a Cássio, que estava na sua cintura.