Miguel foi atingido po uma van e encaminhado para o HGE.
A falta de atenção de um pedestre e o trânsito livre em um trecho da Avenida Afrânio Lages (Leste/Oeste) deixou uma pessoa ferida vítima de atropelamento. Uma van de transporte escolar, de placa MVD-4601, atropelou um homem em uma faixa de pedestre.
Um homem identificado apenas como Miguel foi atropelado pela van quando tentava atravessar a Avenida Afrânio Lages, no cruzamento com a Rua Joaquim Nabuco, no bairro do Farol. As primeiras informações apontam que o pedestre não teria prestado atenção ao fato de não haver mais semáforo no trecho da avenida.
O motorista da van, José Aldo Rodrigues, – muito abalado com o atropelamento – informou a reportagem do Alagoas24horas que tentou frear quando viu o rapaz, mas não deu tempo. Aldo disse ainda que seguia com destino à Cambona pela faixa do lado direito, atrás de um coletivo. Quando o coletivo cruzou para a direita, ele se deparou com Miguel no meio da pista.
Miguel, aparentemente, teve apenas pequenas escoriações. Ele foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.
Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos estão no local registrando o acidente. O trânsito em uma das faixas está parado.