Crimes aconteceram em Arapiraca, Canapi e Mata Grande.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas ultimas 12 horas a entrada de três corpos vítima de homicídio no interior do Estado. Os crimes aconteceram em Arapiraca, Canapi e Mata Grande.
Em Canapi, cidade do Sertão de Alagoas e distante 254 quilômetros de Maceió, o trabalhador rural, Pedro Severino do Nascimento, 40 anos, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.
O corpo da vítima foi submetido à necropsia e liberada na manhã deste sábado, 25, para sepultamento. A polícia ainda não sabe quem foi o autor material do crime. O caso será investigado pela delegacia do município.
Já em Mata Grande – distante 267 quilômetros de Maceió -, o também trabalhador rural Antônio Manoel da Silva, 58, foi encontrado morto com ferimentos na cabeça provocada por instrumento contundente. O crime deverá ser investigado pelo delegado regional, João Pessoa. Até o momento não há informações de como o crime o aconteceu.
Em Arapiraca, o crime de latrocínio chamou a atenção da polícia local. O mototaxista Sinval Ferreira Verçosa, 23, que residia no bairro Brasiliana foi vítima da ação de um assaltante que o executou com um tiro na nuca e em seguida roubou sua moto de cor preta e placa MUH-4437 de cor preta. O corpo da vítima foi encontrado já sem vida no bairro Nova Esperança, antiga Cohab Nova.
O sepultamento do mototaxista vai acontecer na tarde deste sábado, no Cemitério Pio XII da Baixa Grande.