Categorias: Polícia

IML registra sete homicídios no interior

Em nenhum dos casos, os autores do crimes foram presos.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada e sete corpos vítimas de homicídio neste final de semana nas regiões do agreste e sertão alagoano. Os crimes aconteceram nos municípios de Inhapi, Limoeiro de Anadia, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Arapiraca e São Sebastião.

Em Inhapi, José Arnaldo Vilar de Alcântara, 28 anos, foi assassinado com tiros e vários golpes de arma branca. A vítima residia no Sítio Furnas e até o momento a polícia não tem ainda informações sobre o autor do crime. Ainda em Inhapi, José Cícero Pereira, 38, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

No sítio Jacaré, zona rural de Limoeiro de Anadia, o jovem José Adelson Ferreira da Silva, 19, foi encontrado já morto por moradores da região com diversas perfurações de bala.

Já em Delmiro Gouveira, o adolescente Everaldo Antonio de Melo Júnior, 17, – que residia na localidade de Porto de Pedras, zona rural do município – foi assassinado com vários tiros.

Em Arapiraca, Ronilson Henrique dos Santos, 22, que residia na Rua Abreu Monteiro Maia, foi assassinado a tiros no momento em que estava com alguns amigos bebendo num bar local.

De acordo com a polícia, os autores do crime foram dois homens – até o momento não identificados – que estavam em uma moto vermelha, cuja placa não foi anotada. Segundo testemunhas, um deles se dirigiu até a vítima e efetuou vários disparos de pistola. Ronilson teve morte instantânea no local e os criminosos fugiram em seguida.

Em Palmeira dos Índios, Miciele Antonio Pereira, 23, que residia no povoado Lages, na zona do município foi assassinado a tiros.

E em São Sebastião, José Cícero da Silva, 40, foi assassinado com vários golpes de cacete no Sítio Mata. Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o autor do crime teria sido um homem identificado como José dos Santos, 43, dono de um bar na região. O crime teria sido motivado pelo fato da vítima estar embriagada provocando confusão no bar de José dos Santos.