Rio Branco 4 x 1 Confiança

Rio Branco, AC, 30 (AFI) – Sem vencer no primeiro turno, o Rio Branco começou bem a reta final do Octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta quarta-feira, o time não tomou conhecimento do Confiança e venceu o jogo por 4 a 1, jogando no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, capital acreana.

A vitória ainda não tirou o Rio Branco da lanterna da competição, com sete pontos o time ainda é o último do Octogonal. Mesmo com a derrota, o Confiança continua no G4. Na quarta colocação com onze pontos, o time está dentro da zona de classificação.
Estrelão arrasador
O Rio Branco começou com tudo e desde o começo buscou o gol, não deixando o Confiança respirar. O primeiro susto foi aos oito minutos, Rossini cobrou falta direto para o gol, o goleiro Fábio, adiantado quase levou.

Mas aos 10 minutos o goleiro não conseguiu evitar. Juliano Cesar fez boa jogada pela direita e cruzou. Rossini, livre na pequena área, cabeciou com força para o fundo das redes levando o Estádio Arena da Floresta ao delírio.

Apagão
Na capital acreana estava muita chuva e aos 15 minutos, caiu a energia do Estádio. Após 20 minutos parados a força voltou e o Rio Branco, mais ligado, aumentou o marcador. Rossini fez boa jogada na direita e cruzou para a pequena área.

Marcelo Brás, que não marcava há muitos jogos, dominou e com classe, bateu para o fundo das redes sem chances para o goleiro Fábio.

O Confiança melhorou em campo e teve uma penalidade máxima. Da Silva fez boa jogada em cima do zagueiro Eleílson, que empurrou o atacante. Na cobrança, o zagueiro Valdson bateu com classe, mas a bola explodiu no travessão e foi para fora.

Gol e mais gol
No começo do segundo tempo, o Confiança voltou com toda a força e conseguiu fazer o seu primeiro gol aos seis minutos. O lateral Jorginho cruzou no primeiro pau, Tailson desviou, e a bola sobrou para Cristiano Alagoano empurrar para o fundo das redes.

Quando o Confiança crescia em campo, o Rio Branco chegou ao seu terceiro gol. Testinha fez boa jogada, Marcelo Brás deu um belo porta-luz e a bola sobrou para Doca Madureira, que com tocou para o fundo das redes.

Dragão melhor
O Confiança queria diminuir o placar e foi com tudo para cima do Rio Branco e o goleiro Acosta passou a fazer belas defesas. Aos 35 minutos, Ramón cruzou para área, Cristiano Alagoano cabeciou dentro da pequena área. O goleiro Acosta se jogou na bola e fez uma grande defesa.

Após muito tentar, o Confiança não conseguiu chegar ao gol. O Rio Branco, no último lance do jogo, Doca Madureira fez uma excelente jogada individual e bateu com força para o fundo das redes, fechando o caixão do Dragão.

Próximos Jogos
Na próxima segunda-feira, o Confiança viaja até Campinas, onde enfrenta o Guarani, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro. Já o Rio Branco viaja até Goiânia, onde joga contra o Atlético, às 17 horas, no Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica

Rio Branco 4 x 1 Confiança

Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco – AC
Árbitro: Jefferson Schmidtt – SC
Público: 6.453 total
Renda: R$ 38.430,00
Cartões Amarelos: Juninho Petrolina (Confiança); Testinha e Doca Madureira (Rio Branco)
Gols: Rossini aos 10’/1T, Marcelo Brás aos 17’/1T e Doca Madureira aos 11’/2T e aos 48’/2T (Rio Branco); Cristiano Alagoano aos 6’/2T (Confiança)

Rio Branco
Acosta; Ley, Marquinhos, Eleilson e Ananias; Zé Marco, Marcelo Pinheiro, Rossini e Testinha (Rossiê); Marcelo Brás (Mossoró) e Juliano César (Doca Madureira).
Técnico: Tarcísio Pugliesi

Confiança
Fábio; Jorginho (Alisson), Márcio Alemão, Váldson e Ramón; Rivaldo, Robinho, Juninho Petrolina (Alcimar) e Da Silva; Cristiano Alagoano e Taílson (Fabinho).
Técnico: Maurício Simões

Veja Mais

Deixe um comentário