Não há informações sobre as causas dos crimes.
Mais um crime brutal foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 30, na periferia de Maceió. Um casal foi executado a tiros, sete cada um, na Rua Benedito Loureiro, próximo a uma drogaria, no Conjunto Village Campestre II, no Cidade Universitária.
Ainda não há informações sobre as causas do crime. De acordo com informações de testemunhas, o duplo homicídio – que ocorreu por volta das 3h – pode ter se dado por razões passionais. Até o momento apenas o homem foi identificado como Antony Maciel Oliveira da Silva, de 22 anos, graças a uma identidade funcional que portava. A mulher, que aparenta a mesma idade, estava com uma bolsa com roupas infantis, mas nenhum documento.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar e agentes do 8º Distrito Policial estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamentos.
No final da manhã de hoje, parentes de Vanessa de Souza Silva reconheceram a jovem como sendo a segunda vítima do duplo homicídio. Segundo a mãe de Vanessa, Maria José Santana Souza Silva, a família era contra o relacionamento com Antony, que era considerando uma pessoa violenta. Os parentes não sabem a quem atribuir o assassinato.
atualizado às 12h19.