Beniz Vieira de Melo Junior, 31, é acusado de ser o tarado que estava atacando as estudantes de uma faculdade.
Policiais do Bope prenderam no final da tarde deste sábado, 22, Beniz Vieira de Melo Junior, 31, acusado de ser o tarado que estava atacando as estudantes de uma faculdade, localizada no bairro do Farol, nas proximidades da Ladeira da Catedral.
Há cerca de dez dias, uma estudante do curso de Nutrição, foi seguida e levada para a ladeira e depois estuprada pelo ‘tarado da facul’, como vem sendo chamado. Desde que o fato aconteceu, a polícia vem investigando o caso com o objetivo de prender o acusado.
No final da tarde deste sábado, uma denúncia anônima levou os policiais do Bope a Rua Iris Alagoense, onde estava o suspeito. Beniz estava numa rua de acesso a uma grota fumando maconha. “Ele não reagiu à prisão”, disse o sargento Gilberto do Bope.
Logo após a prisão, a jovem estudante que foi estuprada esteve na Deplan I para fazer o reconhecimento do acusado, em seguida outras estudantes também estiveram na plantonista. O que facilitou o reconhecimento do acusado foi uma tatuagem que ele tem na mão direita com o nome dele.