Categorias: Brasil

Jogadores do Confiança ‘abrem o jogo’

Márcio Alemão “é cachaceiro” e “trouxe mulheres de S. Paulo".

Fonte: Futebol Sergipano

O meio-campista Juninho Petrolina, em entrevista ao programa Show Esportivo da Rádio Aperipê comandado por Marcelo Macedo, rebateu as criticas feitas a ele pelo zagueiro Márcio Alemão, companheiro de equipe no Confiança.

De acordo com Juninho Petrolina, o Márcio Alemão é tão mau caráter que chamou a torcida do Confiança de torcida de merda e ainda trouxe algumas mulheres de São Paulo para fazer grandes noitadas em Aracaju. “Márcio Alemão ainda me chamou para sair com essas mulheres, mas eu não quis sair”, disse Juninho Petrolina, acrescentando que esse Márcio Alemão foi a laranja podre e que colocou a perder todo o grupo.

Juninho Petrolina disse ainda que já tem uma comunidade no orkut “Márcio Alemão cachaça” e que no aeroporto de Recife, antes de um jogo na Série C, ele foi num bar e tomou 14 chopes. “ Márcio Alemão falou que o goleiro Fábio não prestava, que Rivaldo e Fabinho não serviam para jogar num time de pelada”, disse Juninho Petrolina, ressaltando que o Confiança se transformou na avenida Márcio Alemão, que por sua vez não agüentava correr de tanto tomar cachaça.

O meio-campista afirmou que o Confiança perdeu vários jogos por causa de Márcio Alemão, um jogador de 1,90 e mo time ainda tomava gol de cabeça de atletas que tinham a metade da altura dele. “ Márcio Alemão não se cuidava, perdia noite, tomava muita cachaça, saia com várias mulheres e ainda tentou me sacanear várias vezes”, disse Juninho Petrolina, ressaltando que Márcio Alemão é uma laranja podre e tem como provar tudo que ele fez contra o Confiança e já está tomando todas providências para acioná-lo na Justiça.