Categorias: Polícia

Empresário é executado a tiros em Arapiraca

Dois homens em um veículo branco com placa de Águas Belas (PE) assassinaram a tiros o empresário Cláudio Ferreira da Silva, de 33 anos, proprietário de uma agência de viagens.

Adalberto Custódio/Alemtemporeal/Cortesia

Cláudio Ferreira era propritário de uma agência de viagens

Um crime chocou a população de Arapiraca, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 26. Dois homens em um veículo branco com placa de Águas Belas (PE) assassinaram a tiros o empresário Cláudio Ferreira da Silva, de 33 anos, proprietário de uma agência de viagens.

A vítima, que vivia entre Arapiraca e São Paulo, foi morta quando estava na Praça dos Curis, região central da cidade, enquanto conversava com um amigo. Assustadas, dezenas de pessoas correram da praça no momento do assassinato.

Cláudio Ferreira foi atingido por cinco disparos e teve morte instantânea. Policiais militares e agentes da Polícia Civil deram início às buscas para tentar capturar os assassinos. Durante uma perseguição, os bandidos teriam abandonado o veículo utilizado no assassinato, após uma colisão.

Um homem, identificado apenas como Nego da Cohab, foi detido para averiguação, após invadir uma residência. O acusado é foragido da Delegacia Regional de Arapiraca e será reconduzido à prisão.