Categorias: Brasil

Homem bate carro e polícia acha corpo

Para polícia, motorista teria matado esposa.

G1

G1

Um acidente de trânsito pode ajudar a Polícia Civil de Peruíbe, distante a 153 km de São Paulo, a esclarecer um assassinato.

Um homem bateu seu carro num caminhão, na noite desta terça-feira (25), e quando a Polícia Militar chegou ao local, para socorrer as vítimas feridas, encontrou o corpo da mulher do motorista do automóvel crivado por tiros dentro dele. Para os policiais, o marido da vítima é o principal suspeito de tê-la matado.

Não há informação se ele foi preso. Ele foi internado com ferimentos graves no pronto-socorro de Peruíbe, mas não corre risco de morte.

De acordo com a investigação, a hipótese mais provável para explicar o crime é a seguinte: o suspeito teria matado a mulher a tiros na garagem do prédio onde casal morava, em Diadema, na Grande São Paulo. O porteiro do edifício afirma ter visto sangue no local, segundo a polícia.

Em seguida, ainda de acordo com a versão policial, o marido da vítima a teria colocado dentro do veículo e o conduzido para Peruíbe, onde ocorreu o acidente com o caminhão, na Rodovia Padre Manuel da Nóbrega. O veículo ficou com a frente destruída. Dentro dele, estava o corpo da mulher.

Segundo o irmão da vítima, a família estava à procura da mulher desde a manhã de terça. “O síndico ligou para mim perguntando se tinha ocorrido alguma coisa com ela, e eu falei que não sabia. Ele me informou que tinha muito sangue no chão, onde fica guardado o carro dela”, contou Alexandre Pereira.

Para os investigadores, o motivo do crime seria ciúme. O filho do casal, uma criança de 8 anos, chegou a contar à polícia que viu os dois discutindo durante a noite.