Categorias: Polícia

Parentes de homem executado serão ouvidos

Maciel Santana foi executado com 15 tiros.

O delegado do 4º Distrito, Robervaldo Davino, declarou na tarde desta quarta-feira (26), que pretende ouvir amanhã, os parentes do desempregado Maciel Santana Correia, 27, executado com 15 tiros de pistola, calibre 380. Ele quer saber que tipo de intriga tinha a vítima e identificar possíveis suspeitos do crime.

Delegado Robervaldo DavinoMaciel Santana sofreu o atentado quando se encontrava na Quadra A-8, do Conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis. “Ele estava conversando numa calçada, quando chegaram os autores do crime num veículo Gol, cor branca. A vítima tentou fugir e chegou a entrar no jardim de uma casa, onde foi assassinado”, declarou o delegado.

Uma equipe da Polícia Civil, que estava de plantão na Deplan I, no Farol, responsável pelas investigações preliminares, foi informada por moradores da localidade, que o desempregado tinha uma série de problemas no bairro. “Não chegamos a manter contato com a família da vítima que não compareceu ao local do homicídio”, revelou um policial plantonista.