Carlos Antônio dos Santos, 23, era usuário de drogas
Na manhã deste sábado, dia 29, um jovem de apenas 23 anos foi executado a tiros, na Rua Arapiraca, no bairro do Farol. De acordo com as primeiras informações levantadas pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
Carlos Antônio dos Santos, 23 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros de revólver, no momento em que saia de casa. Ele foi executado em uma escadaria que dá acesso a Rua Arapiraca. Conforme a PM, dois homens armados executaram o jovem. Depois da ação criminosa, eles fugiram a pé e sem deixar pistas.
A vítima – que conforme familiares é usuário de drogas – já teve passagens pela Delegacia de Menores, quando era adolescente, e pelo sistema prisional de Alagoas.
De acordo com o pai, apesar dos conselhos, ele resolveu parar de estudar e passou a se envolver com o tráfico de drogas. Os levantamentos feitos pela PM foram repassados para a equipe da Delegacia de Plantão I, que também se encontra no local do crime.
O corpo de Carlos Antônio será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.