Categorias: Religião

Maceió de Joelhos: clamor pelos políticos

Evento é promovido pela cantora Sarah Farias.

Divulgação

Cantora Sarah Farias prepara-se para gravar seu primeiro CD ao vivo durante o evento

Maceió de Joelhos pela Política será neste sábado no estacionamento de Jaraguá, das 17 às 23 horas. Em sua segunda edição, o evento é promovido pela cantora evangélica Sarah Farias e terá a participação do pastor e senador Magno Malta (ES). Seu objetivo é mobilizar a sociedade à oração pelas autoridades políticas do Estado e abençoar a cidade de Maceió em uma grande corrente de oração pela entrega de vidas, de famílias e de bens no altar do Senhor.

Sarah Farias, 26 anos, cantora e compositora, estudante do 5º período Publicidade e Propaganda, é filha de pais evangélicos e canta desde os cinco anos de idade. Conhecida no meio gospel por sua determinação e fervor, ela se prepara para gravar seu 1º CD ao vivo, e escolheu a data do dia 13 de dezembro, juntamente com o Maceió de Joelhos pela Política.

O título do evento é inspirado pela música do último CD da cantora: “De Joelhos”, sucesso absoluto no meio do povo evangélico. Sarah é carismática, talentosa e muito expressiva, além de contar com o apoio unânime de pastores locais, o que faz dela uma das figuras mais proeminentes do cenário gospel em Alagoas.

Seu estilo musical é pop-adoração e suas referências são Ana Paula Valadão, Ministério Trazendo a Arca e Hillsong – um grupo de louvor australiano. Apesar de só agora gravar um CD ao vivo, a cantora alagoana gravou seu 1º CD aos 17 anos – Dono do Tempo e participou do grupo infantil Brilhando no Viver até os 16 anos, no qual desenvolveu habilidades de performance e gravou três CDS infantis.

O pastor e senador Magno Malta será o preletor do evento, uma referencia política, já que a temática deste ano é a política. Em 2007, o Maceió de Joelhos levantou um clamor coletivo pela segurança, este ano os fiéis decidiram orar pelos políticos, por entenderem que, para acontecer mudanças em uma cidade, é mister que elas ocorram primeiro no Poder Legislativo. Por isso a vinda do senador Magno Malta é tão ovacionada pelos pastores.

“Teremos este ano dois palcos e uma área vip para as autoridades”, disse a cantora, que convidou oficialmente para o evento, os membros da composição do Pleno do TER, delegados estaduais e federais, assim como autoridades militares, vereadores, deputados e o prefeito Cícero Almeida.

Para Sarah Farias, “13 de dezembro será um dia diferente para os maceioenses e alagoanos que acreditam que ainda há esperança para um estado que já foi tão marcado pelo coronelismo e pela corrupção”. Outras atrações que ela convidou para o Maceió de Joelhos pela Política são Marilyn, Laodicéia Farias, Ricardo Araújo e o Ministério de Louvor Sara Nossa Terra. Ingresso: um kg de alimento não perecível.

Recentes