Categorias: Polícia

IML registra entrada de 33 corpos na virada do ano

O primeiro homicídio do ano foi registrado na cidade Novo Lino, distante 99 quilômetros de Maceió. De acordo com a ficha cadavérica, um homem não identificado foi morto a facadas, no Centro da cidade, por volta de 1 hora da madrugada de hoje.

Alagoas24Horas/Arquivo

Dos 33 corpos que deram entrada, mais de 20 foram por morte violenta

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima registrou a entrada de 33 corpos, na virada do ano, ou seja, entre ontem e as primeiras horas da manhã do dia 1° de janeiro de 2007.

O primeiro homicídio do ano foi registrado na cidade Novo Lino, distante 99 quilômetros de Maceió. De acordo com a ficha cadavérica, um homem não identificado foi morto a facadas, no Centro da cidade, por volta de 1 hora da madrugada de hoje.

O corpo procedente de Novo Lino ainda será submetido à necropsia na manhã de hoje e em seguida liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Novo Lino.

Dois homicídios ocorreram nas primeiras horas da manhã de hoje. Um na Rua da Paz, no bairro do Trapiche da Barra e outro no Benedito Bentes. Os corpos ainda se encontram no local do crime e não há maiores informações.

Apesar de ainda não terem dado entrada no IML, os dois corpos já foram contabilizados entre os 33 cadáveres registrados na virada do ano. Conforme o relatório do IML, a maioria dos corpos deram entrada por morte violenta. Principais causas: arma branca, arma de fogo e acidente com veículos.

Foram mortos a facadas José Adalberto da Conceição, 19, Josenilda Andrade da Silva e José Luiz dos Santos Silva, 24. Os corpos de Anderson Diego Oliveira da Silva, 22, José Edson da Silva, 22, José Sandro Guilherme Araújo, 36, Sebastião Eder, 37, Paulo Henrique der Ataíde, 20, Francisco Tenório, 43, Edmilson da Silva Santos, 22, José Alves da Silva, 22, Leandro Pereira de Lima, 17, Valter Pedro Romão, 16 e um adolescente de 15 anos deram entrada vítimas de arma de fogo.

André Marciliano dos Santos, 30, Gilson Gabriel dos Santos, José Pereira da Silva, 57, Jaquelina Mirele Marques de Araújo, 22, João Guilherme de Lima, 52, Valter Pedro Romão, 16, José Rui da Silva Santos, 51 e Benedita Porfírio da Silva, 50, foram vítimas de acidentes de trânsito.

No ano passado, o Instituto Médico Legal de Maceió realizou necropsias em 3.880 corpos, dos quais 80% deram entrada por morte violenta, a grande maioria homicídios.