Fabio Farias, deve decidir até sexta-feira a pessoa que comandará a superintendência responsável pela administração do Estádio Rei Pelé e pelos projetos executados pela extinta Secretaria Executiva de Exporte e Lazer (Seel).
O secretário de Educação e Esporte, Fabio Farias, deve decidir até sexta-feira o nome da pessoa que comandará a superintendência responsável pela administração do Estádio Rei Pelé e pelos projetos executados pela extinta Secretaria Executiva de Exporte e Lazer (Seel).
O nome que mais soma para assumir a função é o desportista Eduardo Toledo, que conta com o apoio do governador Teotonio Vilela Filho, que já teria conversado com Fabio Farias avalizando a indicação de Toledo.
Neste momento o secretário Fabio Farias se reúne, no Estádio Rei Pelé, com o ex-secretário Executivo de Esporte e Lazer, Marlon Araújo. A reunião, que vai tratar de assuntos ligados aos programas gerenciados pela extinta Secretaria de Esportes (Seel) e à administração do Rei Pelé, conta com a presença de Eduardo Toledo.
Ontem vários representantes de federações participaram da solenidade de posse de Fabio Farias e cobraram a indicação de um órgão específico para gerenciar as ações do esporte profissional e amador no Estado.