A sargento Dionísia, do Batalhão de Operações da Polícia Especiais (Bope), e sua mãe foram assaltadas ontem por três homens armados quando saíam do Supermercado Super Giro, no Tabuleiro do Martins.
A sargento Dionísia, do Batalhão de Operações da Polícia Especiais (Bope), e sua mãe foram assaltadas ontem por três homens quando saíam do Supermercado Super Giro, no Tabuleiro do Martins.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os assaltantes estavam no veículo Uno vermelho de placa MUK 7722 e levaram o carro da sargenta (Peugeot vermelho, placa KJF 8397), além da quantia de R$ 4 mil em espécie.
Após realizarem buscas e assistir as imagens do circuito interno de segurança do supermercado, a polícia conseguiu prender o acusado André da Silva Lourenço em sua residência – no conjunto José Tenório -, onde foram encontrados também materiais das vítimas, menos o valor em dinheiro.
Em depoimento, André afirmou que o dinheiro roubado está de posse de seu comparsa – conhecido como Luciano. Luciano é conhecido pela polícia por diversos assaltos na cidade. Até o momento a polícia não tem notícias do paradeiro do assaltante.