Dois caminhões e uma caminhonte caíram dentro da grande cratera que foi formada pelo desmoronamento de terra. Outros quatro caminhões estão ameaçados de cair.
Os bombeiros informaram que houve um desabamento das obras do metrô na estação Pinheiros, na Avenida das Nações Unidas, altura do número 7.200, Zona Oeste de São Paulo.
Por causa disso, dois caminhões e uma caminhonte caíram dentro da grande cratera que foi formada pelo desmoronamento de terra. Outros quatro caminhões estão ameaçados de cair.
Há risco de desabar o guindaste usado na obra de construção do metrô. As pistas local e expressa da Marginal Pinheiros, sentido Ceasa, foram interditadas. O bloqueio já causa congestionamento no local.Três carros dos bombeiros foram para o local. Há suspeitas de vítimas.
Segundo informações preliminares, a polícia tirou os moradores das casas próximas ao desmoronamento e os edifícios Passarelli e da Editora Abril tiveram de ser esvaziados.
A Eletropaulo informou que houve rompimento de cabos e os edifícios Passarelli e Editora Abril estão sem energia elétrica.