Categorias: Polícia

Vendedor impede sequëstro de bebê

A chuva durou menos de uma hora mas foi o suficiente para causar inundação nos dóis córregos do município.

No meio de tantas tragédias provocadas pelas chuvas nos últimos dias, os moradores de Juiz de Fora (MG) ficaram comovidos com o nascimento de um bebê.

Um vendedor de 53 anos impediu o seqüestro de um bebê de oito meses em Curitiba (PR) na sexta-feira (12). A mãe, Karine Marques, de 21 anos, deixou que uma mulher pegasse seu filho no colo em um pronto-socorro da capital paranaense. Logo depois, essa mulher saiu correndo com a criança no colo e pegou um táxi.

Desesperada, Karine gritou por socorro. O vendedor _que não quis se identificar_ estava estacionando o carro em frente à unidade de saúde e ofereceu ajuda. Ele perseguiu o táxi e conseguiu alcançar a seqüestradora.

A polícia foi chamada e duas mulheres envolvidas no crime estão presas. Uma delas teria contado que planejava enganar o marido dizendo que o filho era dele.

No sábado (13), o vendedor visitou Karine e o bebê. Para ele, "é uma recompensa divina" ver os dois juntos novamente. A mãe se emociona ao lembrar do episódio. "Não dá para pensar em ficar sem meu filho."