Categorias: Política

Ex-deputados estaduais serão ouvidos pelo MP

Os ex-deputados estaduais Agripino Alexandre, Mendonça Neto e outros ex-parlamentares alagoanos serão ouvidos pelo procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, na próxima quarta-feira, às 15 horas, em procedimento administrativo.

Os ex-deputados estaduais Agripino Alexandre, Mendonça Neto e outros ex-parlamentares alagoanos serão ouvidos pelo procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, na próxima quarta-feira, às 15 horas, em procedimento administrativo instaurado para apurar denúncias de desmandos administrativos e supostos desvios do duodécimo da Assembléia Legislativa nas gestões dos deputados Antônio Albuquerque e Celso Luiz.

“Os ex-deputados representam uma associação de ex-parlamentares alagoanos que trouxeram um documento no qual apontam falhas no repasse do duodécimo e má emprego da verba por parte dos gestores. Já que existe um procedimento administrativo abrangente em curso, o Ministério Público vai ouvir o que eles têm a dizer”, afirmou o procurador-geral de Justiça.

O procedimento administrativo em questão foi instaurado pelo Ministério Público alagoano em agosto de 2006, quando o deputado estadual Paulo Fernando dos Santos (Paulão) denunciou o suposto desvio do duodécimo do Legislativo estadual para financiamento de campanhas eleitorais.